PROJETO DE COMBATE A INCÊNDIO E PÂNICO

Legalização de Segurança Contra Incêndio

A legalização de Segurança Contra Incêndio é exigida para todas as edificações e estabelecimentos e, as exigências do Corpo de Bombeiros variam muito para cada caso. O objetivo da legislação ao exigir tal legalização é a implementação de um mínimo de equipamentos para a segurança contra incêndio nas edificações e estabelecimentos. Ao fim do procedimento da legalização de Segurança Contra Incêndio, a edificação ou estabelecimento recebe o Laudo de Exigências e o Certificado de Aprovação.

Projeto de combate a incêndio

A Iglesias se propõe a estudar e dimensionar proteção contra incêndio e pânico para as edificações e estabelecimentos. Tanto para edificações ainda em projeto, como construções em andamento, ou para edificações já existentes. Em muitos casos é exigido o Projeto de Proteção Contra Incêndio no procedimento de legalização.

Como empresa credenciada no CREA-RJ e profissionais no Corpo de Bombeiros, a Iglesias coloca a disposição seu Corpo Técnico de engenheiros e técnicos qualificados e experientes, que são aptos a elaborar os melhores projetos de proteção contra incêndio do mercado. Cada projeto é adequado ao perfil do cliente e, através de estudos técnicos os projetos consideram economia, segurança, funcionalidade, e estética.

Os projetos elaborados oferecidos podem incluir os seguintes sistemas:

• Aparelhos Extintores de Incêndio
  • Sistema de Hidrantes
  • Sistema de Chuveiros Automáticos
  • Sistema de Combate a Incêndio por Gases (CO², FE225, Fm200, Halon)
  • Sistema de Detecção e Alarme
  • Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (Pára-Raios)
  • Iluminação de Emergência e
  • Sinalização de Emergência.

serv-bombeiros2

Atendemos Rio e Grande Rio

SOLICITE SEU ORÇAMENTO:
ou preencha a solicitação abaixo

Nº de pavimentos
Nº de aptos ou salas
Nº de elevadores
Tipo de Revestimento da fachada
Foto da fachada (se houver)
Detalhe sua solicitação

TRABALHAMOS COM FINANCIAMENTO PRÓPRIO.

CONSULTE CONDIÇÕES:
(21) 3632-0609 / 3632-0802.