SERVIÇOS DE IMPERMEABILIZAÇÃO

Especializados em Impermeabilização predial

A impermeabilização predial é uma das grandes preocupações de qualquer síndico. Segundo recentes pesquisas pelo menos 83% dos condomínios registram problemas de infiltração, com gotejamentos em garagens, paredes mofadas, coberturas com infiltrações e fachadas comprometidas.

A questão é muito relevante, uma vez que as infiltrações podem desgastar os materiais e provocar falhas na estrutura e muitas vezes comprometendo o edifício inteiro. Mas, para fazer a impermeabilização predial é necessário ter conhecimento técnico para resolver de vez o problema.


iglesias-construcoes-impermeabilizacaoLocais que mais precisam da impermeabilização predial

Os locais que mais apresentam infiltrações nos edifícios, em ordem decrescente de incidência, são os seguintes:

Lajes

As lajes devem ser vistoriadas com frequência, devendo ser analisada a sua estrutura, a presença de trincas ou de soltura do cimento. O procedimento mais correto para a impermeabilização de lajes é a utilização de manta asfáltica, impedindo que a água penetre em sua estrutura.

Jardins em lajes

Os jardins em lajes devem possuir uma manta antirraiz à base de petróleo e poliéster, um material que impede que as raízes penetrem na estrutura das lajes, onde poderão criar infiltrações. Além disso, não se deve ter plantas de maior porte nesse tipo de jardim, para evitar o crescimento das raízes.

Reservatórios de água

Os reservatórios de águas, pelo peso provocado pelo líquido, devem ser constantemente vistoriados. O reservatório deve ser impermeabilizado com argamassas poliméricas rígidas ou flexíveis, levando-se em conta sua situação (por exemplo: reservatórios superiores estão mais sujeitos às intempéries, enquanto os inferiores sofrem menos em função do clima). Na incidência de infiltração é necessário trocar toda a impermeabilização para evitar perda de tempo e trabalho, além de custos, evidentemente.

Piscinas

Qualquer vazamento nas piscinas indica a necessidade de impermeabilização interna, nos rejuntes de azulejos e pastilhas ou nas grelhas e ralos. Uma piscina construída em concreto pode ter movimentação em sua fundação, o que exige tratamento especializado.

Beirais e marquises

Essas áreas não são usadas por pessoas, em sua maioria, mas são alvo frequente de infiltrações, não devendo ser desprezadas na vistoria. A instalação de rufos nos beirais ajuda a proteger melhor essas estruturas, que podem provocar acidentes sérios se não tiverem o tratamento adequado.

Nossa Missão

Oferecer aos clientes residenciais e prediais soluções de impermeabilização que, até hoje, estavam destinadas somente à grandes obras e projetos de engenharia.

Trabalhando com tecnologias inovadoras, não focando apenas nos sistemas tradicionais, levando aos nossos clientes sistemas de impermeabilização que são feitos de maneira mais rápida e que, ao mesmo tempo, tenham durabilidade superior.

Atendemos Rio e Grande Rio

SOLICITE SEU ORÇAMENTO:
(21) 3632-0609 / 3632-0802
ou preencha a solicitação abaixo

Nº de pavimentos
Nº de aptos ou salas
Nº de elevadores
Tipo de Revestimento da fachada
Foto da fachada (se houver)
Detalhe sua solicitação

TRABALHAMOS COM FINANCIAMENTO PRÓPRIO.

CONSULTE CONDIÇÕES:
(21) 3632-0609 / 3632-0802.