CONHEÇA A IGLESIAS CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS

Temos experiência e conhecimento

para executarmos o melhor serviço.
IGLESIAS CONSTRUÇÕES
Compromisso com você!
Corpo técnico de engenheiros
e peritos formados pela PUC-RIO
IGLESIAS CONSTRUÇÕES
Compromisso com você!

NOSSA HISTÓRIA

A Iglesias Construções já tem mais de 10 anos de estrada, uma empresa nacional fundada na cidade de Magé, cujo objeto principal é a execução de serviços de Laudos técnicos, reformas de fachadas, manutenção e reforma predial, recuperações estruturais, impermeabilizações, projetos, instalações e demolições, voltados para as áreas comerciais, residenciais e industriais, buscando atender as necessidades dos clientes, tendo como principal objetivo à qualidade e agilidade nos serviços.

Na qual foca desenvolvimento de gestão empresarial, estando alicerçada no compromisso com os clientes, sob fortes critérios de qualidade técnica e ambiental que nos torna, sustentável dentro do mundo empresarial.

Sediada no Rio de Janeiro, possui no seu corpo técnico engenheiros peritos formados pela PUC-RIO e técnicos experientes nos diversos segmentos da engenharia civil.

NOSSA MISSÃO

• Prestar o melhor atendimento e serviços de qualidade para nossos clientes.
  • Estarmos sempre atualizados nas técnicas mais modernas da construção civil.
  • Contribuir com o meio ambiente utilizando materiais que não agridam a natureza.
  • Respeitar nossos profissionais.

Nossa equipe de trabalho é obstinada por fazer sempre o melhor serviço e, junto com a direção desta empresa, formamos uma equipe de sucesso.

Buscando uma empresa para reformar seu condomínio ou sua casa?