NOSSA HISTÓRIA

conheça nossa história

A Iglesias Construções já tem mais de 10 anos de estrada, uma empresa nacional fundada na cidade de Magé, cujo objeto principal é a execução de serviços de Laudos técnicos, reformas de fachadas, manutenção e reforma predial, recuperações estruturais, impermeabilizações, projetos, instalações e demolições, voltados para as áreas comerciais, residenciais e industriais, buscando atender as necessidades dos clientes, tendo como principal objetivo à qualidade e agilidade nos serviços.

Na qual foca desenvolvimento de gestão empresarial, estando alicerçada no compromisso com os clientes, sob fortes critérios de qualidade técnica e ambiental que nos torna, sustentável dentro do mundo empresarial.

Sediada no Rio de Janeiro, possui no seu corpo técnico engenheiros peritos formados pela PUC-RIO e técnicos experientes nos diversos segmentos da engenharia civil.

Julio Iglesias

valores da iglesias

female-worker-side-view-YKPJ5MN.jpg

cuidar bem dos nossos funcionários

A nossa prioridade é a segurança de todos os nossos funcionários em todas as obras que realizamos

construction-site-worker-P36CXKN-2.jpg

preservar o meio ambiente

Com o objetivo de evitar causar impacto ao meu ambiente utilizamos materiais que não agridam a natureza

engineer-woman-is-pointing-for-project-manager-to-see-building_t20_axQ2rp.jpg

excelência no atendimento ao cliente

Nosso objetivo é sempre apresentar um trabalho acima das expectativas para os nossos clientes.